Notícias
< Voltar
18/04/2013
Sogefi ampliará linha nos próximos três anos

Sogefi ampliará linha nos próximos três anos

Empresa vai investir R$ 18 milhões no período para produzir novos filtros e componentes

Para ampliar sua linha de produtos, a Sogefi vai investir R$ 18 milhões na América Latina nos próximos três anos. A informação foi dada na terça-feira, 16, na Automec, Feira Internacional de Autopeças que ocorre até 20 de abril no Anhembi.

A fabricante de filtros e componentes de suspensão quer aumentar seu portfólio para a linha de pesados e vai fabricar novos filtros e intake manifolds, componentes destinados a levar o combustível ou mistura até o motor. “O investimento servirá à produção desses componentes e também para atualização de equipamentos e de toda a linha de filtros”, afirma o presidente da companhia, Eugênio Marianno.

O executivo falou também da estratégia para a linha de filtros voltados a caminhões e ônibus. Para esses veículos, a empresa começa a utilizar o nome Sogefi Pro nos itens de reposição, que vão substituir pouco a pouco as peças com nome Fram: “Fizemos uma pesquisa com os consumidores e descobrimos que o nome Fram é mais forte no segmento de veículos leves, em que continuará sendo usado”, explica Marianno.

O nome Sogefi Pro surgiu na Europa no fim do ano passado. Segundo a empresa, os itens com a marca entrarão de forma progressiva no mercado, seguindo cada família de produtos e fornecendo referência cruzada com os números de peças Fram.

Matéria Automotive Business

(Link: http://migre.me/hJ16E)


Sogefi Filtration do Brasil Ltda - Rod. Dom Pedro I, SP 065 - KM90 | Gleba A1 - Unidade 29/30/31
Centro Empresarial - Espaço Gaia | Edificio Tucano - Bairro do Pinhal | Jarinu - São Paulo
SAC: 0800-195320